Logo

Voltar às outras épocas

Equipa e classificação 2009/2010

Classificação final, AF Évora 1a Divisão Seria A:

[table id=8 /]

Resumos dos jogos:

LUSO MORENSE – 2 - SANTANA DO CAMPO- 2

O F.C. Santana do Campo deslocou-se ao terreno do primeiro classificado num jogo por si difícil mas com uma grande vontade de vencer este ultimo jogo.

O F.C. Santana do Campo apresentou uma equipa bastante jovem com alguns jogadores a jogar em posições que não são habituais, o desempenho da equipa não poderia ser melhor.

O F.C. Santana do Campo entrou bastante bem no jogo, as marcações efectuados aos jogadores do meio campo da equipa adversária surtiram efeito o que originou rápidas recuperações de bola partindo com boas triangulações e cruzamentos pelas faixas laterais a forma mais elementar para criar situações de finalização, através de uma boa entrada pela direita após cruzamento de Pedro Marques na zona de penalti Etiópia finalizou de cabeça, a melhor equipa em campo inaugurou o marcado. A equipa do Mora acordou e aumentou a pressão sobre a nossa equipa e equilibrou o jogou empatando o jogo num lance idêntico ao nosso, a reacção do F.C. Santana do Campo não poderia ser melhor, manteve a mesma atitude e num lance idêntico ao primeiro golo numa boa movimentação pela direita após cruzamento de Vinagre numa boa antecipação Etiópia marcou o segundo. A segunda parte foi bastante equilibrada num lance infeliz o Mora empatou através de um auto golo o resultado manteve-se inalterado apesar de ambas as equipas terem criado lances para marcar.

A direcção do F.C. Santana do Campo agradece a todos os atletas que participaram ao longo do campeonato o seu empenho, esforço e dedicação, ao nosso roupeiro, ao nosso Mister Barbosa e aos adeptos que sempre acompanharam a equipa nos bons e maus momentos e em Mora lá estavam como sempre.

O F.C Santana do Campo deseja boa sorte para as equipas que ficaram apuradas para a fase seguinte, Mora e Canaviais.

Equipa Inicial: Sleto, Zé Pedro, Márcio, Claudio, Vinagre, João, Vitor, Pedro, Mateus, Etiópia, Nuno.

Substituições: Tiago/Etiópia, André/Pedro, Luis/Vitor.

Apoio técnico: Rui Bolas, João Courela.

Treinador: Barbosa.

SANTANA DO CAMPO- 1 VALENÇAS – 2

O F.C. Santana do Campo defrontou o S.C. Valenças um jogo que se perspectivava de grande equilíbrio.

O F.C. Santana do Campo pretendia quebrar a sequência de maus resultados com uma vitoria frente á equipa adversária, como era previsível o jogo foi equilibrado até ao nível das oportunidades de golo.

O primeiro golo surgiria de um bom remate de fora da área do avançado do Valenças o F.C Santana do Campo poderia ter empatado por João num lance em que aparece pela esquerda isolado frente ao guarda redes.

A segunda parte foi diferente para melhor, a equipa soltou-se mais a circulação da bola foi melhor o que melhorou o rendimento da equipa no entanto seria a equipa adversária a marcar o segundo golo, passado alguns minutos através de Mateus poderíamos ter marcado mas o guarda redes do S.C. Valenças fez uma boa defesa, num lance de canto Zé Pedro marcaria golo através de um cabeceamento.

O F.C. Santana do Campo teve uma boa oportunidade para marcar através do Nuno o golo do empate mas o S.C. Valenças também poderia ter marcado o terceiro.

Uma palavra para os nossos sócios que apesar da derrota apoiaram sempre a equipa e rápidas melhoras para os nossos lesionados, Smile, João e Peixe.

Equipa Inicial: Sleto, Zé Pedro, Carlão, Vinagre, Claudio, Márcio, Mateus, Smile, João, Miguel, Peixe

Substituições: Peixe/Nuno, Etiópia/Smile, Vitor/João

Suplentes: Luis,Pedro,Teles.

Apoio técnico: Rui Bolas/João Courela.

Treinador: Barbosa.

CORTIÇO-5 - SANTANA DO CAMPO-4

O F.C. Santana do Campo e o Cortiço realizaram um jogo á antiga portuguesa com muita emoção e muitos golos.

O F.C. Santana do Campo apresentou uma equipa bastante jovem com uma média abaixo dos vinte anos o que é óptimo e é um sinal de vitalidade e de esperança para futuro do nosso clube.

O F.C. Santana do Campo teve um inicio de jogo bastante bom, logo nos minutos iniciais marcou por intermédio de Mateus e a festa dos golos começou, num lance infeliz o Cortiço empatou através de um auto golo, numa boa triangulação pela direita Peixe marcou o segundo, cerca dos 45 minutos de livre directo o Cortiço empatou.

A segunda parte iniciou da mesma forma através da marcação de um canto Smile marcou o terceiro, o empate surgiria através da marcação de uma grande penalidade duvidosa a bola de facto bate no braço mas de forma casual, este lance afectou a equipa e o Cortiço aproveitaria uma falha defensiva para marcar o quarto, o F.C. Santana do Campo teve um boa reacção chegaria ao empate após a marcação de um livre directo por Vitor e por duas vezes poderia ter marcado o quinto golo não marcou em contrapartida o Cortiço marcou e venceu é assim quem não marca sofre.

Parabéns aos jogadores pela aplicação e paciência que tem tido com as arbitragens, só á um caminho continuar a trabalhar para melhorar as nossas capacidades e esperar que a estrelinha brilhe um dia para nós.

Equipa inicial: Sleto, Marcio, Carlão, Cláudio, Vinagre, Smile, João, Miguel, Mateus, Vitor, Peixe.

Substituições: Peixe/Nuno, Vitor/Etiopia.

Treinador: Barbosa

SANTANA DO CAMPO 1- ALCAÇOVENSE 2

O F.C. Santana do Campo recebeu a equipa das Alcáçovas e perdeu o jogo a jogar com oito atletas e contra onze mais o artista.

O F.C. de Santana do Campo sem realizar um jogo brilhante jogou o suficiente para vencer.

Mas os jogos de futebol são constituídos por vários intervenientes quando são de qualidade duvidosa estão reunidas as condições para acontecer o que aconteceu.

O primeiro golo surge de um penalti incrível, após a marcação de um canto um jogador das Alcáçovas simula, cai e grita e o artista surgiu. Através de Mateus o F.C. Santana do Campo empatou mas o melhor estava para vir na segunda parte.

O que aconteceu é lamentável e a paciência tem limites e o artista conseguiu e foram expulsos três jogadores e as Alcáçovas marcou o golo da vitória tão festejada a jogar apenas contra oito atletas.

Os custos inerentes à participação na distrital de uma equipa de futebol são elevadíssimos por isso há que ter respeito pelos atletas e dirigentes quando isso não acontece o futuro não pode ser promissor.

Infelizmente a evolução humana não foi acompanhada por todos os seres vivos por isso existem os humanos e os outros.

Equipa Inicial: Luis,Tiago,Carlão,Smile,Desão,Marcio, Vitor,Mateus,Cham,Smile,Peixe.

Substituições: Vitor/Nuno, Smile/Mateus, Desão/Barderas.

Suplentes: Sleto, Etiopia, Claudio, Pedro Marques.

Apoio tecnico: Rui Bolas, João Courela.

Treinado: Barbosa

BROTENSE 1 - SANTANA DO CAMPO 2

O F.C. Santana do Campo deslocou-se a Brotas para defrontar o segundo classificado da nossa serie, um jogo que se previa difícil pela qualidade da equipa de Brotas e num campo onde é sempre difícil vencer.

O F.C. Santana do Campo realizou no sábado um bom jogo e a vitória é justa.

O F.C. Santana do Campo encarou o jogou com grande responsabilidade como tem sido usual ao longo de todo o campeonato e assumiu os riscos necessários para vencer o jogou. Logo após o apito inicial a equipa exerceu pressão sobre o jogador do Brotas que tinha a posse da bola, bem como nos restantes adversários de forma a recuperar a posse de bola para implementarmos o nosso jogo, tendo como base o controlo e circulação de bola com variações e movimentações pelas faixas laterais de forma a criarmos situações para finalização. O golo surgiria num lance cheio de garra com uma boa triangulação e finalização por Márcio. O resultado era justo ao intervalo pelo que jogamos.

Na segunda parte o Brotas entrou no jogou a pressionar mais e chegaria ao empate através da marcação de uma grande penalidade, a reacção da equipa não poderia ser melhor, assumiu que era importante vencer e através de um golo fabulosa marcado pelo Cham de livre directo chegou à vitoria, o resultado é justo e importante porque o Brotas jogou bastante bem também.

Parabéns a todos os atletas pelo empenho, dedicação e esforço e ao nosso Mister Barbosa pela sua capacidade e qualidade para aprendermos a melhorar sempre como equipa.

Equipa inicial: Luis, Zé Pedro, Carlão, Desão, Márcio, Gazza, Cham, João, Mateus, Vitor, Peixe.

Substituições: Gazza/Smile, Vitor/Barderas, Peixe/Pedro Marques

Suplentes: Sleto, Etiópia, Marcela, Cláudio.

Apoio técnico: Rui Bolas, João Courela

Treinador: Barbosa

Roupeiro: Amadeu Pé-Leve

SANTANA DO CAMPO 3 - S. BARTOLOMEU DO OUTEIRO 1

O FC Santana do Campo conseguiu mais uma vitoria confirmando que o facto de jogar perante os seus associados é importante e motivador.

A primeira parte terá sido a menos conseguida pela equipa até ao momento, nada funcionou.

O intervalo dos jogos servem para descansar e rectificar quando é necessário neste caso serviu para ambos, a intervenção do Mister Barbosa foi bastante importante e os resultados surgiram, na segunda parte a equipa jogou á F.C. Santana do Campo exercendo pressão sobre a equipa adversária com uma boa circulação e boas triangulações, por consequência as oportunidades de golo surgiram e os golos também, através de Tiago após a marcação de um canto o segundo pelo Peixe e o terceiro pelo Márcio a equipa adversária marcaria também um golo o resultado poderia ser mais avolumado mas está justo.

Equipa Inicial: Luis, Marcela, Zé Pedro, Carlão, Desão, Smile, Tiago, Cham, João, Márcio, Peixe.

Substituições: Marcela/Vitor, Smile/Nuno, João/Cláudio

Suplentes: Etiópia, Sleto, Pedro Marques

Apoio técnico: João Paulo, Rui Bolas

Treinador: Barbosa

CANAVIAIS 3 - SANTANA DO CAMPO 2

O F.C. Santana do Campo deslocou-se aos Canaviais para defrontar uma equipa que faz parte das equipas que está no grupo dos terceiros.

O F.C. Santana do Campo efectuou umbom jogo até aos 80 minutos, o que aconteceu depois é dificil de explicar e bastante estranho mas o futebol é alegria para os vencedores e tristeza para os vencidos.

A primeira parte foi o que se esperava a equipa controlou o jogo criou situações de golo e marcou através de Peixe.

A segunda parte tem duas partes, a primeira a parte até aos 35 minutos na qual o F.C. Santana do Campo criou diversas situações de golo marcando o segundo golo por Mateus e poderia ter marcado o terceiro por mais de que uma vez, os Canaviais optaram pelo futebol directo o chamado chuveirinho que por norma não e muito eficaz mas de facto conseguiram marcar 3 golos nos ultimos 10 minutos de jogo, os 2 primeiros surgiram da marcação de 2 livres da faixa lateral esquerda e o ultimo de um livre directo e assim se perde um jogo.

Perder um jogo desta forma é bastante dificil de compreender e aceitar no entanto temos que dar os parabens a toda a equipa que deu o melhor e só á um caminho continuar a trabalhar para ganharmos já o proximo jogo e os restantes.

Equipa inicial: Slecto, Vinagre, Zé Pedro, Carlão, Desão, Cham, João, Miguel, Mateus , Marcio, Peixe.

Substituições: Zé Pedro/Teles, João/Rui Duarte.

Suplentes: Luis, Pedro Marques, Marcela.

Treinador: Barbosa

Apoio tecnico: Rui Bolas, João Courela

SANTANA DO CAMPO- 4 - CABRELA– 0

O F.C. Santana do Campo realizou o seu primeiro joga da segunda volta.

O facto de a equipa não ter conseguido vencer em casa na presente época poderia condicionar a equipa.

A forma de encarar o jogo foi idêntica aos jogos anteriores a diferença deveu-se á capacidade de aproveitar as oportunidades de golo criadas.

O F.C. Santana do Campo como tem sido habitual começou o jogo bastante bem efectuando uma boa pressão sobre a equipa adversária, ganhando o controlo do meio campo mantendo a consistência defensiva e com boas movimentações no ataque, as oportunidades de golo surgiram com naturalidade.

O primeiro golo surge após uma bola triangulação pela direita com cruzamento de Mateus e ao segundo poste Peixe marcou de cabeça, o segundo golo foi marcado pelo Mateus após uma boa desmarcação, o terceiro golo foi marcado pelo Smile após a marcação de um canto e assim chegamos ao intervalo.

A segunda parte foi mais morna o F.C. Santana do Campo controlou o jogo e marcaria mais um golo por intermédio do Miguel num livre directo.

Os jogadores estão de parabéns pela atitude e empenho, temos que continuar a trabalhar para podermos alcançar os nossos objectivos.

A direcção, jogadores, roupeiro, sócios e simpatizantes do F.C. Santana do Campo neste jogo tiveram a companhia do nosso Amigo Barbosa que deslocou-se a Santana do Campo para assistir ao jogo a sua presença foi um factor bastante importante para conseguirmos está vitoria.

Um Grande Abraço para o nosso Mister.

Equipa Inicial: Sleto, Zé Pedro, Vinagre, Barderas, Carlão, Smile, Miguel, João, Marcio, Mateus, Peixe.

Substituições: Marcio/Etiopia, Peixe/Vitor, Mateus/Nuno.

Suplentes: Luis, Claudio.

Treinador: Barbosa

Apoio tecnico: Rui Bolas, João Paulo

SANTANA DO CAMPO- 0 - LUSO MORENSE – 1

O F.C. Santana do Campo recebeu o 1º classificado sabendo que seria um jogo difícil mas consciente da qualidade da nossa equipa.

A nossa equipa efectuou um bom jogo, na primeira parte foi a equipa que melhor praticou futebol criando duas boas ocasiões para marcar numa delas o guarda redes do Mora realizou uma grande defesa. A segunda parte foi até aos trinta minutos idêntica á primeira com uma boa ocasião para marcarmos com mais uma boa intervenção do guarda redes do Mora na única oportunidade do golo criada pelo Mora num canto marcaram o golo que lhes deu a vitória.

O F.C. Santana pelo que jogou merecia outro resultado mas quem não marca golos não pode ganhar de realçar que os três jogadores substituídos saíram todos lesionados a estrelinha não tem sido nossa amiga nos jogos em casa é a assim o Futebol.

Os jogadores do F.C. Santana do Campo estão todos de parabéns.

O F.C. Santana do Campo deseja a todos os votos de um Feliz Natal e um grande abraço para o nosso Mister e Amigo Barbosa.

VALENÇAS – 0 - SANTANA DO CAMPO- 1

O FC. Santana do Campo deslocou-se ao Ciborro para defrontar a equipa da casa, uma das principais candidatas aos primeiros lugares.

Num campo tradicionalmente difícil para a nossa equipa, o F.C. Santana do Campo entrou no jogo com a atitude que tem demonstrado em todos os jogos realizados até ao momento, respeitando sempre os adversários mas ciente da qualidade que tem.

Como tal tomou a iniciativa do jogo efectuando pressão sobre a equipa adversária logo no meio campo, de forma a controlar o jogo e criar situações de golo, que naturalmente surgiram.

Das quatro oportunidades criadas na primeira parte conseguimos marcar uma através de Márcio.

O Valenças também teve duas boas oportunidades para marcar. O resultado ao intervalo era justo. A segunda parte foi repartida e o F.C Santana poderia ter marcado o segundo golo em duas ocasiões através de Mateus que utilizando o seu arranque rápido surgiu isolado frente à baliza do Valenças que no lance seguinte poderia ter empatado. Os últimos dez minutos como é natural foram de grande pressão por parte do Valenças mas o F.C Santana teve sempre o jogo controlado.

O F.C. Santana do Campo realizou um bom jogo e foi um justo vencedor.

Esta vitória é dedicada ao nosso Mister e Amigo Barbosa e ao grande número de adeptos que se deslocaram para apoiar a nossa equipa.

Equipa inicial: Luis, Vinagre, Gazza, Barderas, Desão, Cham, Miguel, João, Márcio, Mateus, Etiópia.

Substituições: Etiópia/Cláudio, Miguel/Rui Duarte, Mateus/Pedro Marques.

Suplentes: Sleto

SANTANA DO CAMPO-0 - CORTIÇO-1

No futebol os resultados são sempre condicionados por diversos factores.

Toma-se como principio que o facto de jogar em casa seria uma vantagem. No caso da nossa equipa, até ao momento, tal não se tem verificado, por manifesta falta de sorte.

O F.C. Santana do Campo realizou mais um bom jogo em casa com duas partes distintas.

Na primeira teve o controlo do jogo por completo criando oportunidades de golo suficientes para chegar ao intervalo a vencer.

A segunda parte foi diferente. O jogo foi de maior equilíbrio, com oportunidades de golo para ambas as equipas.

O Cortiço a jogar, preferencialmente, em contra ataque, nos descontos inaugurou o marcador.

Apesar de faltarem poucos minutos para o fim do jogo, o F.C. Santana poderia ter empatado o mesmo, e só por manifesta infelicidade o F.C. Santana do Campo perdeu este jogo. O Futebol tem destas coisa difíceis de explicar.

O F.C. Santana do Campo até ao momento tem duas derrotas apesar de ter jogado o suficiente para os resultados terem sido diferentes.

È a vida. Só nos resta continuar a trabalhar o que felizmente esta equipa faz bastante bem o que é um orgulho para a Direcção que agradece o empenho e a dedicação de todos os jogadores.

Equipa inicial: Luis, Vinagre, Zé Pedro, Carlão, Márcio, Smile, Gazza, Gabriel, Mateus, João, Nuno.

Substituições: Zé Pedro / Teles, Mateus/Marcela

Suplentes: Selecto, Etiópia, Barderas, Pedro, Cláudio.

Apoio Técnico: Rui Bolas, João Courela

Treinador: Barbosa

Um abraço de todos para o Mister Barbosa.

ALCAÇOVENSE 0 – SANTANA DO CAMPO 2

O F.C. Santana deslocou-se ao terreno das Alcáçovas para realizar mais um jogo com um grau de dificuldade elevado como é habitual nos jogos fora de casa.

A equipa efectuou uma boa primeira parte com algumas ocasiões de golo e através da marcação de uma penalidade o João inaugurou o marcador.

Na segunda parte a equipa criou diversas oportunidades para marcar o segundo que surgiria após uma finalização de Marcela.

O F.C. Santana do Campo demonstrou qualidade de jogo e espírito de grupo receitas que são fundamentais para se obter bons resultados.

Equipa inicial: Luis, Vinagre, Gazza, Márcio, Carlão, Smile, Miguel, Gabriel, João, Mateus, Nuno.

Substituições: João/Barderas, Mateus/Marcela, Nuno/Etiópia.

Suplentes: Rui, Pedro Marques, Cláudio, Rui Duarte.

Treinador: Barbosa (Por se enontrar a recuperar de uma intervenção circirgica delicada, o Mister Barbosa foi substituido no banco pelos directores Rui Bolas e João Paulo)

Toda a equipa reiterou o desejo de melhoras para o Mister Barbosa, de forma retomar o seu trabalho junto da equipa.

SANTANA DO CAMPO 0 – BROTENSE 1

O F.C. Santana do campo sofreu a sua primeira derrota de forma bastante injusta. Mas o futebol é assim.

A equipa entrou no jogo como é habitual a controlar e a pressionar a equipa adversária que jogou a defender saindo em contra ataque sempre se possível.

Na segunda parte o domínio foi total criando-se diversas oportunidades de golo.

Num lance de contra ataque onde existem duas faltas não assinaladas é marcado um penalti inexistente e o Brotas marcou o golo que lhe deu a vitoria.

O F.C. Santana do Campo jogou para ganhar e merecia ser o vencedor pela qualidade de jogo e pelas oportunidades de golo criadas mas infelizmente não conseguiu.

A velha máxima do futebol voltou a confirmar-se e “quem não marca sofre” e por isso o Brotense saiu vencedor com a “sorte do Jogo”.

A equipa está de parabéns pelo esforço e pela força que demonstrou. Só temos um caminho é continuar a trabalhar e a lutar.

Equipa inicial: Luis, Hugo, Zé Pedro, Smile, Marcio, Gazza, Miguel, Gabriel, Vinagre, João, Nuno.

Substituições: Vinagre/Mateus, Hugo/Teles.

Suplentes: Rui Freixa, Rui Alvaro, Carlão, Pedro Marques.

Treinador: Barbosa (Ausente por motivo de doença foi substituído no banco pelos directores Rui Bolas e João Paulo)

Para o Mister Barbosa um abraço do grupo de trabalho e órgãos directivos e os votos de um regresso rápido.

S. BARTOLOMEU DO OUTEIRO 1 - SANTANA DO CAMPO 2

O F.C. Santana do Campo deslocou-se ao terreno do São Bartolomeu do Outeiro onde conseguiu mais um vitoria .Como tem sido habitual o F.C. Santana do Campo entrou bastante bem no jogo criando algumas boas oportunidades de golo mas não marcou. Quem não marca sofre e o Outeiro na primeira oportunidade inaugurou o marcador, A reacção da equipa foi boa, não baixou os braços e foi á procura do empate que surgiria através de uma finalização de Gabriel. Na segunda parte apesar das diversas oportunidades de golo criadas a bola teimava em não entrar mas finalmente conseguiu-se marcar através de Vitor. Na parte final o Outeiro pressionou mas o resultado já estava feito, poderia ter sido mais simples se as diversas oportunidades de golos tivessem sido marcadas. Parabéns á equipa pelo trabalho, empenho e vontade de vencer e boa sorte para o São Bartolomeu do Outeiro.

Equipa inicial: Luis, Desão, Zé Pedro, Smile, Marcio, Tiago, Gabriel, Miguel, Mateus, João, Nuno.

Substituições: Mateus/Vitor, João/PP, Nuno/Carlão.

Suplentes: Rui Freixa, Rui Alvaro, Teles, Hugo.

Treinador: Barbosa

SANTANA DO CAMPO 1 – CANAVIAIS 1

O F.C. Santana iniciou o jogo bastante bem com a equipa toda a pressionar e com boas circulações de bola com naturalidade surgiu o golo na marcação de um livro por intermédio de Vitor a reacção dos Canaviais surgiu de imediato equilibrando o jogo mas sem grandes oportunidades de golo, por duas vezes o Santana poderia ter marcado o segundo mas o guarda redes dos Canaviais efectuou boas defesas. A segunda parte foi o inverso os Canaviais pressionaram mais e conseguiram empatar resultado que não se alteraria até final a repartição dos pontos acaba por ser um premio pelo o empenho das duas equipas .

Equipa inicial: Rui, Marcela, Zé Pedro, Smile, Desão, Tiago, Hugo, Gabriel, Vitor, Mateus, Nuno.

Subsituações: Tiago/Vinagre, Mateus/Teles, Vitor/Pedro Garcia

Suplentes: Pedro Marques, Rui Álvaro, Luis, Márcio

Treinador: Barbosa

CABRELA 1 – SANTANA DO CAMPO 4

O F.C. Santana inciou o seu primeiro jogo do campeonato no dia 24 de Outubro no terreno do Cabrela.

Sendo o primeiro jogo oficial era natural que existi-se alguma apreensão por parte dos simpatizantes e adeptos que poderia se refletir no desempenho da equipa, numa deslocação sempre difícil perante uma equipa do Cabrela que ao longo das ultimas epocas nos tem criado sempre dificuldades. A resposta da equipa foi fantástica a todos os níveis, responsabilidade, competitividade, qualidade, maturidade, esforço e espírito de ajuda uma demonstração de vontade de vencer extraordinária.

O F.C. Santana do Campo iniciou o jogo com uma pressão elevada sobre a equipa adversária e uma boa circulação de bola com boas triangulações criando várias oportunidades de golo os dois primeiros golos foram marcados pelo Miguel e pelo Gabriel golos de belo efeito, contra a corrente do jogo num canto o Cabrela reduziu o resultado que se manteria até ao intervalo. Na segunda parte o cenario manteve-se marcando-se mais dois golos através do João e do Nuno.

O F.C. Santana terá que continuar a trababalhar que só através de esforço, responsabilidade e entre ajuda se obtêm resultados.

Equipa incial: Rui, Zé Pedro,Tiago, Smile, Desão, Marcela, Miguel, Gabriel, Mateus, João, Nuno.

Substituições: Desão/Vinagre, Mateus/Vitor, João/Hugo.

Suplentes: Rui Alvaro, Luis, Pedro Marques.

Treinador: Barbosa

Patrocínios

montevelho.pt

Copcampo